Clipe mais gay do ano, gente? Madonna acaba de estrear o segundo clipe do álbum “MDNA”, “Girl Gone Wild”, dirigido pelos fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott, que também fizeram as imagens do CD e as fotos de divulgação.
No clipe, a rainha do pop aparece rodeada, se esfregando, beijando e se oferecendo para modelos sarados. Tem até um momento bem “Vogue” onde Madonna vai dançar com as bees. Desta vez, todas de salto alto.
Dá pra ver, obviamente, muito “Erotica” por ali, um pouco de “Ray of Light”, de “Human Nature”, uma releitura daquela famosa cena do documentário “Na Cama com Madonna” (foto ao lado) e muitas cenas que parecem ter saído do bom e velho Sex Book.
O clipe é mega estiloso e traz Madonna como os fãs gostam: dançando toda sexy e provocativa.
Assista ao vídeo:
Se o player não funcionar, pula no E! Online que o vídeo pode ser visto lá! :)
Mas, vem cá… Só eu que acho o clipe melhor que a música? A imagem, a mensagem e a originalidade do vídeo é maior e mais interessante que a musicalidade e a letra do segundo single de “MDNA”, “Girl Gone Wild”.
Madonna devia ter começado a divulgar este novo álbum com músicas mais fortes e criativas com “Turn Up The Radio”, “Gang Bang” e por aí vai.
De qualquer forma, é difícil ver uma cantora pop fazer algo tão bem feito e com tanto bom gosto, certo? “There’s only one queen and that’s Madonna, bitch!”
Nenhum comentário:
Postar um comentário